sábado, 9 de julho de 2011

Shampoo, Condicionador e Creme sem enxágue

Entre os meus preferidos estão os da linha Nativa Purificar Spa - O Boticário. Ganhei da minha sogra no Natal e amei... E agora ela me deu de novo no meu aniversário. É muito bom! O cheiro é uma delícia, deixa o cabelo macio e lisinho. Meu cabelo não é liso, nem ondulado (risos), ele não se decidiu ainda, mas ele fica "armado", dependendo dos cremes que uso.  Eu fiz uma definitiva há uns anos atrás e meus cachos nunca mais voltaram, agora está cada vez mais liso.

O shampoo é este:

Shampoo força amora + sândalo 400ml - O preço é R$ 17,90


Sua formulação contribui para melhorar a resistência dos fios, deixando-os seis vezes mais fortes e evitando a quebra da estrutura capilar. Torna os cabelos macios e mais fáceis de pentear. Contém Amora e Sândalo, nativos da Ásia, conhecidos por suas propriedades emolientes, e Queratina Hidrolisada, conhecida por conferir força aos cabelos.


E o condicionador este:

Condicionador força amora + sândalo 250ml - R$ 17,90


Condicionador suave para ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos. Desembaraça suavemente os fios, deixando-os macios, brilhantes, fáceis de pentear e deliciosamente perfumados.

Creme para pentear


O Creme sem enxágue (pra pentear), tbm influência muito! Eu uso o da Raiz Latina, é tudo de bom, o cheiro é ótimo também e deixa o cabelo lisinho e sedoso. Rende muito!!! O meu dura uns 2 anos, (risos)... Está na faixa de R$34,00 - 250 ml. Mas compensa e dura bastante tempo.

Creme de Silicone com tutano, queratina e filtro solar (este que uso) - R$ 34,00.

Aumenta a maleabilidade, fortalece e dá brilho aos cabelos, facilitando o processo de escova. Protege contra o calor do secador e agentes externos: como sol, poeira, vento, cloro, etc...
Restaurando os fios, indicado para cabelos finos, tingidos e de todos os tipos.





Hidratante 5 em 1 - Raiz Latina

INDICAÇÃO: Para cabelos cacheados, tingidos e volumosos. (fixação temporária).

AÇÃO: Ativadora de cachos


Esse eu já não gostei, deixou meu cabelo armado e duro. Mas para minha irmã que tem o cabelo bem enrrolado, deu um efeito lindo nos cachos.






Super hidratante - Raiz Latina
Creme para cabelos danificados por processo químico, devolvendo a umidade aos fios e deixando um brilho com aspecto molhado. Tira o volume, deixa os cachos definidos por mais tempo. Indicado para cabelos volumosos, relaxados, alisados e permanenteados.

 
Esse eu também já usei, na esperança de que meus cachos voltassem, mas não deu certo... Pra quem já tem cabelo enrrolado, fica ótimo, dá um efeito molhado e modela os cachos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário